Blog do Ráscal: saboroso diálogo

Roberto Bielawski

O Ráscal está inaugurando o seu blog oficial e junto com ele, perfis oficiais no Twitter, Facebook, Orkut, Formspring e YouTube. Por isso, sinta-se convidado a nos acompanhar nos ambientes virtuais. Para mim e toda a equipe Ráscal, um time de mais de 850 pessoas, será um prazer dialogar com você.

É por meio da troca de informações que conseguimos ouvir boas e novas ideias, além de descobrir o que pensam aqueles com quem e para quem trabalhamos. Por isso, a partir de agora as mídias sociais serão nossas aliadas na comunicação.

Semanalmente, eu ou um dos nossos sócios publicaremos um texto neste Blog. Quero dar as boas-vindas a todos: colaboradores, parceiros e, claro, clientes. Esperamos dialogar muito nestes espaços, oferecendo informações e ouvindo o que você tem a nos dizer.

Grande abraço,

Compartilhe
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks

Sobre Roberto Bielawski

Sócio-fundador do Grupo Ráscal, apreciador da boa gastronomia e, agora, blogueiro, pelo menos uma vez por semana.
Esta entrada foi publicada em Palavra do Fundador. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Blog do Ráscal: saboroso diálogo

  1. Talita Maranhão. disse:

    Adoro o Ráscal e pesquisando no google encontrei o blog, que maravilha, aproveito para dar uma sugestão, por que vocês não colocam o cardápio das massas e saladas expostos no site oficial, pois assim posso me programar o dia em que irei ao Ráscal, aproveito para elogiar o atendimento prestado na rede em especial nas casas do Market place e Leopoldo, me sinto em casa, adoro os garçons e os gerentes são muito prestativos, nota 10 para Jayson, Edson, Vanderlei, Nadia, Alan, Andreia e o chefe Francisco e Neilson são ótimos. Todos me tratam como fosse de casa. Essas duas casas tem um time de primeira, eles precisam de reconhecimento, pois fazem a diferença. O Iguatemi também é muito bom, mais vive em obra. Ah Roberto! O Viena já não é o mesmo sem sua alma no negócio e no cuidado com a comida, ainda bem que você criou o Ráscal.

  2. Caro Roberto, boa noite , se você tiver a oportunidade de ler esse email, ficarei muito feliz pois sou assíduo frequentador do VIENA, conheci e criei minhas filhas, fazendo refeições em suas casas, parabéns aliás,conheci a maioria delas ,sou dono de um restaurante chamado TORNERÔ,e estou nesse ramo há mais de 30 anos tbem, te admiro muito, e me junto à sua indignação, em relação à corrupção ,em nosso país nada funciona, saúde,educação,segurança , leis,políticos ,acessos ,infra estrutura da nossa cidade, aeroportos, ruas e avenidas de quinta categoria , asfalto , só funciona bem cobrança de impostos, multas ,e pagamos duas vezes por todos esses ¨¨¨des-serviços¨¨,mas vamos lutar por um país melhor quem sabe é a hora , estou solidario a vc , gostaria q na minha humilde opinião ,( se posso chamar assim ) colega de profissão pudessemos um dia poder ter um dialogo parabens pelo seu trabalho ,meu contato é (11) 99956-5548,à disposição…..Abraços do admirador Cristovão (Jacaré)…..O Ráscal, dispensa comentários………

  3. Ráscal disse:

    Olá Cristovão,

    Obrigado pelas palavras. Só temos que agradecer pela frequência em nossa Rede.

    Iremos passar seu comentário para Sr. Roberto.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *