Um pouco do Ráscal!


Quem entra em uma unidade Ráscal percebe de primeira que a rede tem um sistema diferente dos outros restaurantes. O sistema adotado é o buffet rotativo, que distribui os sabores nas ilhas centrais do salão: mesa de saladas, frios e antepastos, ilha de massas. Temos também pizzas deliciosas à la carte. Na ilha de massas, é possível realizar o pedido para o próprio cozinheiro, que finaliza o preparo dos pratos na hora.

Você come à vontade por R$55, e caso queira adicionar um grelhado, paga R$63. Os pratos são produzidos diariamente para serem servidos sempre fresquinhos.

Gostou? Ainda tem mais: um cardápio com diversas opções de sobremesas de dar água na boca e uma carta de vinhos com rótulos de diversas partes do mundo, inclusive premiada em 2011 no Prêmio Comer & Beber!

Esperamos vocês por lá!

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2 respostas a Um pouco do Ráscal!

  1. Waldir Martineli Filho disse:

    Gostaria de expressar minha indignação no Restaurante Rascal do shopping Market Place.Fui almoçar neste domingo lá,como faço quase todo final de semana,sempre neste Rascal.Desta vez porem peguei minha senha para aguardar uma mesa,após 50 minutos fui reclamar com os dois funcionários que são encumbidos de tal função ao perceber que pessoas que acabavam de pegar suas senhas estavam sendo passadas na frente.Acho muito justo que todos aguardem pacientemente na fila.Porem não assim.Fui desrespeitado pelo funcionário o qual sempre com ironia me disse que chamaria o segurança do shopping.Fiquei perplexo porem estava com minha esposa e filho de 2 anos ,isso mesmo 2 anos,e não iria me sujeitar a isso.Espero que a empresa possa tomar as devidas providências com relação a este sr que atende seus clientes porque eu que era muito fã do restaurante pela sua culinária e bom atendimento nunca mais volto lá,isso que moro a 1 quadra do shopping.Expressarei tambem minha indignação nos meios de comunicação como rádio e televisão uma vez que tenho acesso fácil a tal meios.
    Cordialmente Waldir Martineli Filho

  2. Ráscal disse:

    Caro Sr. Waldir, pedimos muitas desculpas pela sua experiência no Ráscal Market Place ter sido negativa. Faz parte da nossa filosofia jamais perder um cliente e ficamos muito preocupados com o ocorrido. Conversamos com o gerente Sr. Edson e iremos rever as rotas de atendimento preferencial para evitar que problemas assim ocorram.

    Apesar de nossos esforços, o atendimento preferencial muitas vezes demora bem mais do que deveria, pois chegamos a ter mais senhas preferenciais do que senhas normais, num espaço limitado que é o de Shopping. Sabemos o quanto ruim é esperar e trabalhamos arduamente para que o giro do salão seja o mais racional possível para que as os clientes, que já são preferenciais, possam o mais brevemente possível sentar e desfrutar daquilo que lhes é de direito. Nosso Gerente de Operações Vanderlei já entrou em contato diretamente com o Sr. para reforçar os pontos que iremos trabalhar para melhorar.

    Esperamos que possa no futuro nos dar uma nova chance de ser nosso cliente, que uma nova experiência em nosso restaurante possa minimizar este erro.

    Obrigado,

    Juliana Camargo
    SAC – Grupo Ráscal

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