Ronaldo Fenômeno no Ráscal Higienópolis

Não percam neste domingo (18) o Ráscal no quadro “Medida Certa”, do Fantástico!

Na sexta-feira (02/11), o Ráscal Higienópolis recebeu uma visita de respeito. Participando do quadro “Medida Certa” do Fantástico, o ex-jogador Ronaldo esteve na unidade para gravar mais um episódio da luta com a balança. Visivelmente  mais magro, o craque, que estava acompanhado do preparador físico Márcio Atalla e da nutricionista Luciana Lancha, optou por uma refeição leve e saudável, acompanhada de água mineral e arrematada com frutas.

“O buffet do Ráscal é tão completo e diversificado que, mesmo para quem está fazendo dieta, é ideal. O importante é saber escolher os alimentos”, conta a nutricionista Patricia Ito Bennheim, do departamento de Higiene e Segurança dos Alimentos.

No cardápio do Fenômeno, salada de folhas verdes e mozzarella de búfala para a entrada. Como prato principal, a escolha foi o delicioso Spaguete Integral com Molho Concassé, seguido de Atum Celado com Gergelim e Legumes Grelhados. Folga nem na hora da sobremesa: uma fatia de abacaxi e um cafezinho para finalizar. As cenas do almoço do craque no Ráscal vão ao ar nas próximas semanas.

“Quem está de dieta deve abusar das folhas, tomates, pepinos, frutas, cenoura ralada, que são preparações de baixas calorias e estão diariamente no buffet de saladas. Já na ilha de massas, é possível optar pela massa integral com uma das duas opções de molho, concassé ou sugo. Para não faltar uma proteína no cardápio, escolha um peito de frango grelhado ou uma truta. Pense bem antes de pegar outra carne se você já comeu alguma proteína no Buffet de saladas, como o salmão ou atum com gergelim ”, orienta Patricia. Na sobremesa, ela sugere salada de frutas ou mamão, abacaxi e morango, sem o chantilly.

O esforço do ex-jogador tem valido a pena. Os resultados da reprogramação que o Fenômeno vem fazendo no quadro Medida Certa já podem ser vistos. Além de malhar pesado, Ronaldo mudou radicalmente a alimentação e pretende alcançar seu objetivo de perder 18 kg.

Unindo o melhor da gastronomia mediterrânea com o acento italiano, o restaurante Ráscal é ideal para quem, assim como Ronaldo, gosta de cuidar da alimentação, manter a forma e não abre mão de uma refeição saudável.  São dezenas de opções de pratos saborosos e nutritivos que vão agradar todos os tipos de paladares.

Compartilhe
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *