À Moda Antiga

pizzas

 

Delícias da pizzaria Ráscal feitas no forno a lenha.

Pães quentinhos, pizzas com massa bem fininha e uma infinidade de sabores feito artesanalmente em frente aos olhos dos clientes. Esses são alguns dos segredos que fazem da Pizzaria do Ráscal uma das mais concorridas de São Paulo. “ O cliente presencia e tem acesso à manipulação dos produtos. Vê tudo sendo preparado e sente mais confiança”, explica o Chef Soares, responsável pela área. Todos os dias, dezenas de pratos são preparados para agradar os mais requintados paladares: Cornecciones, Pães Crocs com Parmesão e claro as massas de pizza, tudo feito cuidadosamente com ajuda do forno a lenha. “ Cozinhar nele é uma arte! Os clientes admiram e aprovam, porque dá um toque diferenciado aos alimentos, refinando o sabor”, conclui Soares.

Estão esperando o que para vir provar essas delícias?!?!

 

Compartilhe
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
Esta entrada foi publicada em Curiosidades, Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a À Moda Antiga

  1. wellington salmi disse:

    bom dia,
    Gostaria de saber qual a marca e tipo de mussarela de bufala q vcs utilizam nas pizzas.
    obrigado e parabens !

  2. Aline Cristiane disse:

    Sinto muito, mas a qualidade da pizza de vocês caiu consideravelmente! A massa está grossa e se esfriar um pouquinho, vira um “pau”, de tão dura! Um dia desse pedi uma de peito de peru com catupiry na unidade do Villa Lobos e veio com tanto catupiry que tive que tirar um pouco (e olha que AMO catupiry!). Frequento o Ráscal da Paulista (Joaquim Eugênio de Lima) e do Villa Lobos e, realmente, anco decepcionada com as pizzas! No entanto, recentemente estive no Iguatemi e arrisquei, pedi a pizza e, felizmente, estava ótima! Massa fina, não ficou dura, recheio na medida, apresentação linda, perfeita! A apresentação na unidade do Villa Lobos é horrível! Lá não peço mais! Nem na Paulista! Espero que verifiquem o que está havendo…
    Grata, Aline

  3. Ráscal disse:

    Olá Wellington,utilizamos as marcas Borguese e Yema.
    O tipo é mussarela de búfala barra.
    Abraços

  4. Ráscal disse:

    Oi Aline, tudo bem?

    Muito obrigada pela suas colocações. É muito importante para nós ouvirmos esses relatos. Trabalhamos para atender nossos clientes sempre da melhor maneira possível.

    Um grande abraço,

    Equipe Ráscal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *