Sobre

Cozinha mediterrânea com acento italiano

Já se passaram quase duas décadas desde a inauguração da primeira unidade do Grupo Ráscal, sucesso absoluto entre os paulistas e cariocas e premiado restaurante pela mídia especializada. Foi em 1994 que o projeto do restaurateur e empresário Roberto Bielawski saiu do papel e hoje, em 18 anos de operação, já são 11 unidades, oito em São Paulo e três no Rio de Janeiro.

O segredo para o sucesso do grupo, que recebe mais de 180 mil clientes por mês, está no bom atendimento, qualidade dos produtos, variedade, ambiente agradável, inovação e, claro, na respeitada cozinha comandada pela consultora gastronômica italiana Nadia Pizzo. Como conceito de cozinha mediterrânea com acento italiano, o Ráscal serve todos os dias dezenas de pratos quentes, massas artesanais de receitas exclusivas, saladas, frutos do mar, grelhados, frios, antepastos e pizzas.

Cada unidade tem sua própria cozinha, de onde saem os pratos fresquinhos, direto para o salão. A cada dia, o cliente encontra opções diferentes no cardápio, que é rotativo. Salmão grelhado, carré de cordeiro, leitoa, polpettone e o tradicional ravióli Ráscal são algumas das opções mais pedidas.

Sucos naturais variados e sobremesas exclusivas, como a torta de maçã Ráscal, de receita secreta, completam a refeição de quem passa por uma das unidades do grupo.

Compartilhe
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks

2 respostas a Sobre

  1. christiane disse:

    boa tarde,
    sou muito fa do rascal, principalmente da mesa de saladas, que na minha opiniao eh a mais completa que existe! e a mais maravilhosa!
    me ajudem a ‘tentar’ fazer o molho vermelho de tomates frescos que acompanha o ravioli rascal e a batata rosti? sei que nada eh igual a ir comer no restaurante, mas pelo menos posso matar a vontade quando nao posso ir ateh aí! aguardo as receitas caso seja possivel a voces me passarem,
    Um abraco,

  2. Amelia Alves disse:

    Eu e minha familia adoramos o Rascal mas sentimos falta do excelente atendimento que tinhamos tanto na recepcao quanto nas reservas que ao longo do tempo faziamos questao em ser recebidos com o carinho e dedicacao do Sr. Paulo Borgia, infelizmente soubemos a pouco que ele nao faz parte da equipe e confesso que nao e mais a mesma coisa sem ele, mimo de cliente, atendimento a altura nao encontrei igual, bem se valer o apelo gostaria que ele voltasse e que nos avise quando isto acontecer vamos amar sermos atendidos no Rascal onde sempre demos preferencia de escolha para curtir momentos agradaveis com a familia e amigos….Volta Pauloooo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *